quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Seja Benvindo!

Abri Este espaço para postar os contos dos amigos que, como eu, escrevem para dar vazão a coisas que somente se aquietam  depois dos rabiscos da pena.
Este é o primeiro conto e foi escrito por uma amiga que pediu anonimato por pura e simples timidez. 
Então Taí! Aproveite. 


Ah! Se você quer que eu poste sua história é só entrar em contato comigo pelo email prothunder@gmail.com é gratuito viu! Paga nada não!   

 

Romance

Fragmento de um mirar

Rodopiavamos no salão até que o ritmo da música tornou-se mais lento. Sua mão em torno da minha cintura  puxou-me para mais perto de si. A outra, segurava-me com um delicadeza firme dando-me segurança de ser segurada. Neste momento prestei mais atenção em seu semblante e vi em seus olhos um mirar diferente.
          Naquele momento, como em lances rápidos, pude rever o inicio.Quando chegou, o que fazia, as conversas, as brincadeiras, o cansaço, os atrasos, as gentilezas, os olhares... Trabalhávamos juntos, mas eramos colegas e,somente!
-Um beijo pelos seus pensamentos. Desafiei a situação!
- Pensava em como você é uma mulher bonita. Disse com gentileza.
- É uma delícia ouvir isto de um homem. Explorei território!
- Meu beijo,então? Aproximando dos meus lábios.
- Quero seus pensamentos verdadeiros. Sustentei o olhar desafiador!
Olhou-me com curiosidade e indecisão. Afinal, não tinha certeza do que eu estava tentando. Percebi isto através do toque que suas mãos denunciavam em meu corpo.
A música estava quase nos últimos acordes  e o ritmo lento dançante logo chegaria ao fim. Teríamos que nos separar. Sair da pista. Voltar aos outros, na mesa. Isto me pareceu angustiante! Não coseguiria saber seus pensamentos até que...
- Meus pensamentos.... são seus a cada momento em que lhe vi, nos fazeres em comum, em cada conversa que tivemos, em cada brincadeira que divertíamos, em cada cansaço compartilhado, nos atrasos em que diminuia o tempo com você, as gentilezas que torcia para serem apreciadas, nos olhares que lancei... E tudo isto....
         - Mereceu seu beijo! Não deixei terminar... sabia do resto... não importava mais! Beijei-o tão apaixonadamente quanto pude, ao final dos últimos acordes da música.
(verão 2011, noite quente de fevereiro)